O confronto da segurança: percepções e mudança na prática de cuidadores de pacientes internados após uma sala de fuga de segurança do paciente

Darami A Daniels
Stephanie Caruso
Briyana Morrell
Heidi N Eukel
Título original
The Safety Showdown: Perceptions and Practice Change of Inpatient Caregivers After a Patient Safety Escape Room
Resumo

As salas de fuga educacionais envolvem ativamente os alunos e promovem o trabalho em equipe. No entanto, não está claro se elas resultam em mudanças nas práticas de enfermagem. Trezentos e noventa e oito enfermeiros e cuidadores auxiliares participaram de uma sala de fuga envolvendo conceitos de segurança do paciente e prevenção de quedas. Uma classificação média de 4,3 de 5 na escala de percepção da sala de fuga foi obtida por meio de uma pós-pesquisa, mostrando percepções positivas do evento. Em uma pós-pesquisa tardia, os participantes discutiram as mudanças nas práticas de segurança do paciente resultantes.

Resumo original

Educational escape rooms actively engage learners and foster teamwork. It is unclear if they result in nursing practice change. Three hundred ninety-eight nursing and ancillary caregivers participated in an escape room involving patient safety and fall prevention concepts. An average rating of 4.3 out of 5 on the escape room perception scale was obtained via a postsurvey, showing positive perceptions of the event. In a delayed postsurvey, participants discussed resultant patient safety practice changes.

Revista
J Nurses Prof Dev .
Data de publicação
doi
10.1097/NND.0000000000000888.