O confronto da segurança: percepções e mudança na prática de cuidadores de pacientes internados após uma sala de fuga de segurança do paciente

Darami A Daniels ; Stephanie Caruso ; Briyana Morrell ; Heidi N Eukel
Título original:
The Safety Showdown: Perceptions and Practice Change of Inpatient Caregivers After a Patient Safety Escape Room
Resumo:

As salas de fuga educacionais envolvem ativamente os alunos e promovem o trabalho em equipe. No entanto, não está claro se elas resultam em mudanças nas práticas de enfermagem. Trezentos e noventa e oito enfermeiros e cuidadores auxiliares participaram de uma sala de fuga envolvendo conceitos de segurança do paciente e prevenção de quedas. Uma classificação média de 4,3 de 5 na escala de percepção da sala de fuga foi obtida por meio de uma pós-pesquisa, mostrando percepções positivas do evento. Em uma pós-pesquisa tardia, os participantes discutiram as mudanças nas práticas de segurança do paciente resultantes.

Resumo Original:

Educational escape rooms actively engage learners and foster teamwork. It is unclear if they result in nursing practice change. Three hundred ninety-eight nursing and ancillary caregivers participated in an escape room involving patient safety and fall prevention concepts. An average rating of 4.3 out of 5 on the escape room perception scale was obtained via a postsurvey, showing positive perceptions of the event. In a delayed postsurvey, participants discussed resultant patient safety practice changes.

Fonte:
J Nurses Prof Dev . ; 2022. DOI: 10.1097/NND.0000000000000888..